in

Susana Álvaro assume direção geral da CHEP Portugal

A CHEP anunciou recentemente a nomeação de Susana Álvaro como Country General Manager da CHEP em Portugal. Susana Álvaro substitui Maria do Céu Carvalho, que desempenhava esta função desde 2010, e agora passa a ocupar a função de diretora de Business Development para First Mile Solutions na Europa.

Susana Álvaro começou a trabalhar na CHEP, em julho de 1997, em Espanha e, desde então, desempenhou diversas funções executivas na área comercial. No seu mais recente cargo, liderou o sector de Alimentação e Bebidas em Espanha, participando na definição e implementação da nova estratégia da empresa nestes sectores. “O seu vasto conhecimento e experiência no âmbito comercial será uma das mais valias para consolidar a posição de liderança da CHEP no mercado nacional”, diz a empresa em comunicado.

Por seu lado, Maria do Céu Carvalho ficará encarregue, no seu novo cargo, de definir e liderar o crescimento das vendas e o desenvolvimento do plano estratégico focado nas Soluções para a Primeira Milha (First Mile Solutions) no mercado europeu.

Susana Álvaro é licenciada em Ciências Empresariais pela Universidade Autónoma de Madrid (UAM) e especializada em financiamento. Tem desenvolvido a sua atividade laboral com diversos programas de formação focados nas capacidades de negociação, liderança empresarial e gestão de empresas como, por exemplo, o “Accelerated Development Program” pela escola de negócios da CEDEP.

Publicidade

Publicidade

Maioria das empresas portuguesas desconhece diretiva europeia dos atrasos de pagamento

Nobre lança Salsichas Nobre TOP