in

STEF Portugal abre nova linha de exportação para Andorra, Catalunha e Perpignan

A STEF Portugal anuncia uma nova linha de exportação para produtos alimentares a temperaturas controladas para Andorra, Catalunha e Perpignan.

Esta nova linha tem um grande enfoque na exportação de frutas e legumes porque chega, semanalmente, a dois dos seus maiores mercados europeus, nomeadamente Mercabarna e Perpignan. É, desta forma, uma grande oportunidade para os produtores portugueses iniciarem ou reforçarem as suas exportações, com o valor acrescentado de estarem disponíveis desde entregas dedicadas a cargas completas e processos de entrega muito rápidos”, refere Sérgio Soares, diretor geral da STEF Portugal.

A nova linha parte todas as Sextas-feiras de Lisboa, com entregas em Barcelona e Perpignan às Segundas e em Andorra às Terças. Está disponível transporte em congelado, refrigerado e ambiente e em cargas completas, lotes, grupagem e entregas dedicadas.

Esta linha de Andorra, Catalunha e Perpignan prossegue o lançamento da linha para o Reino-Unido a partir do Porto no início do ano e faz parte da estratégia da STEF Portugal de reforço de linhas diretas europeias para aumentar as exportações portuguesas.

Publicidade

ASUS apresenta os novos modelos da série Transformer Book

Delta Cafés eleita pela terceira vez consecutiva Escolha do Consumidor