in

STEF agrupa atividades de transporte internacional debaixo de marca única

A STEF agrupou o conjunto das suas atividades de transporte internacional debaixo de uma única marca, a STEF Europe.

Composto pelas ofertas de exportação e importação, o objetivo deste serviço é acompanhar os fabricantes de produtos alimentares que procuram desenvolver-se nos mercados internacionais e diversificar e otimizar os seus aprovisionamentos.

A STEF Europe oferece o acesso a mais de 70% dos consumidores europeus e a mais de 60% da indústria agro-alimentar europeia. São 219 plataformas, das quais 15 são centros de consolidação de fluxos europeus. “A STEF disponibiliza aos seus clientes a capacidade das suas redes nacionais para lhes possibilitar um desenvolvimento à altura do potencial do mercado europeu. A STEF Europe reúne toda a nossa experiência na gestão de fluxos internacionais e o conhecimento das exigências dos destinatários para acelerar os fluxos e permitir o sucesso dos nossos clientes”, assinala François Pinto, diretor da STEF Portugal.

A oferta de exportação cobre 15 países destinatários, nomeadamente Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Reino Unido, San Marino e Suíça. Por seu turno, a oferta de importação cobre 11 países de origem, designadamente Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Reino Unido e Suíça.  Em Espanha e Portugal, as necessidades dos clientes levou a empresa a oferecer uma solução sólida para os países nórdicos (Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega)

Publicidade

Itália já possui mais de 5.000 lojas de discount

Terra Nostra tem nova imagem