in , ,

Steak ‘n Shake abre flagship store no Porto

A Steak’ n Shake, cadeia norte-americana de premium “steakburgers” e “milkshakes”, inaugurou a sua “flagship store” na cidade do Porto, numa parceria artística e cultural com a Fundação Joana Vasconcelos.

O retaurante, localizado no “coração” do Porto, entre os Aliados e os Clérigos, é único na rede mundial e oferece um mural de arte pública da autoria de Joana Vasconcelos, o primeiro da cidade. Inspirando-se na simbologia da filigrana, dos desenhos dos bordados de Viana do Castelo e numa policromia Pop, Joana Vasconcelos desenhou e concebeu um mural de arte pública em azulejo, inteiramente pintado à mão.

A “flagship store” da Steak’ n Shake do Porto é o terceiro restaurante da cadeia norte-americana em Portugal, onde iniciou a sua operação no verão passado, com as aberturas no Montijo e Almada. O restaurante do Porto traz consigo um cariz cultural que revoluciona o conceito global da marca. Trata-se da primeira aliança artística que a Steak ‘n Shake firma nos seus mais de 80 anos de existência. Com mais de 550 restaurantes em todo o mundo, a Steak ‘n Shake colocou Portugal no plano de internacionalização, com um investimento, feito até à data, de 2,5 milhões de euros na abertura dos seus primeiros três espaços nacionais.

Esta operação, alavancada pela Premium Burger, empresa 100% portuguesa, criou mais de 70 postos de trabalho entre as duas primeiras lojas em Almada e Montijo e irá criar 40 postos de trabalho com a abertura do Porto.

Publicidade

Makro anuncia reforços na estrutura comercial

Academia do Centro de Frutologia Compal recebe candidaturas até 23 de fevereiro