Smurfit Kappa aposta na inovação no sector agrícola com inauguração do novo Agri Experience Centre

A Smurfit Kappa inaugura o seu primeiro Agri Experience Centre de Espanha, Portugal e Marrocos, uma aposta da empresa no sector agrícola, para que produtores e retalhistas possam beneficiar das últimas inovações no sector e do desenvolvimento de soluções de embalagem à medida.

Localizado em San Vicente del Raspeig, em Alicante, este centro está equipado com tecnologias e ferramentas orientadas para a criação de valor para os nossos clientes. Uma experiência de I+D+i, focada no sector da fruta e verduras frescas, que aproveita a rede de Experience Centres da Smurfit Kappa em todo o mundo para analisar ao pormenor cada cadeia de fornecimento, procurando oportunidades de melhoria que ofereçam valor a cada cliente. 

O centro foi concebido para desenvolver soluções, baseando-nos no conhecimento das necessidades do sector, com a finalidade de conseguir que as embalagens sejam mais eficientes e fáceis de implementar. Ignacio Sevillano, CEO da Smurfit Kappa Espanha | Portugal | Marrocos, assegura que “graças aos nossos produtos inovadores e à proximidade com os nossos clientes, a Smurfit Kappa obteve uma experiência sem precedentes dentro do sector agrícola, um conhecimento que utilizamos diariamente para ajudar produtores e retalhistas a fazer crescer os seus negócios, potenciar a sua imagem de marca no ponto de venda e acompanhá-los na sua viagem para novas quotas de eficiência e maiores benefícios. Por isso, é tão importante para nós este novo centro de inovação, concebido para que os nossos clientes aproveitem ao máximo este valor acrescentado e possam diferenciar-se num mercado tão competitivo”. 

Publicidade

Woolite convida a celebrar o verão com novo passatempo

Quinta Vale D. Maria declara 2016 como ano de Porto Vintage