in

sloggi abre segunda loja em Budapeste

Depois das recentes aberturas em Thessaloniki, na Grécia, e no centro comercial Árkád em Budapeste, na Hungria, a sloggi volta a abrir portas mais uma vez na capital húngara.

Localizada no centro comercial Mammut, a loja apresenta a coleção completa de roupa interior para homem e mulher e os clientes podem encontrar as linhas mais interessantes da marca, como a coleção principal sloggi core, S by sloggi, sloggi mOve e a inconfundível linha clássica Originals. “Este é um passo emocionante para nós. Somos muito sortudos por podermos abrir uma segunda loja em Budapeste, neste local promissor. É um espaço bonito, moderno, que se encaixa perfeitamente no conceito inovador de loja da sloggi“, diz Zoltán Rozsnyai, General Manager do Mercado Este.

A sloggi, marca de conforto detida pela Triumph International, teve três lançamentos importantes este ano. O primeiro foi o lançamento global da nova linha premium S by sloggi, para a estação de primavera/ verão de 2018. O segundo foi o lançamento de mais peças ZERO Feel e o terceiro, e mais recente, o lançamento da primeira coleção desportiva a sloggi mOve, no outono. Todas as linhas inovadoras da marca estarão sob o mesmo teto no Mammut Shopping Center.

Publicidade

Bushmills desafia os portugueses em nova campanha

Lugrade apresenta Bacalhau Cura Vintage 2018