in

Shoyce disponível pela primeira vez no canal horeca

A Shoyce, a única marca portuguesa de bebidas de soja, e a Nutricafés, empresa portuguesa detentora das marcas de café Nicola e Chave D’Ouro, aliam-se para oferecer uma alternativa a intolerantes à lactose e alérgicos às proteínas do leite de vaca.

Trata-se de “uma necessidade há muito sentida pelos consumidores no consumo Fora do Lar, sobretudo pelos intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite, celíacos, vegans e outros que por necessidade ou preferência consomem bebidas de soja”.

A partir do próximo dia 10 de junho, mais de 5000 pontos de venda HORECA vão poder ter esta bebida de soja para ser bebida sozinha ou nas tradicionais bebidas combinadas com café – Galão , Meia de Leite ou Garoto.

Segundo o comunicado, sendo o HORECA um canal onde as marcas Nicola e Chave D’Ouro detém uma posição forte e sólida, a concretização desta parceria potencializa a distribuição da Shoyce neste importante Canal de Consumo Fora do Lar, um facto inédito no que se refere a produtos vegetais e que vai permitir oferecer uma alternativa a todos os consumidores que não bebem leite.

O pequeno-almoço de apresentação pública desta parceria terá lugar no próximo dia 9 de junho, pelas 10h30, no Café Nicola, em Lisboa, e vai contar com a presença de João Vítor, Business Director da Nutre Indústrias Alimentares, João Dotti, CEO da Nutricafés, e com representantes da Associação Portuguesa de Celíacos e da Associação Portuguesa de Alergias e Intolerâncias Alimentares – Alimenta – que na ocasião farão um breve ponto de situação do atual panorama das alergias e intolerâncias alimentares.

A Shoyce e a Nicola e Chave D’Ouro desafiaram ainda diversas figuras públicas consumidores do produto. De entre as presenças confirmadas destacam-se as atrizes Fátima Belo e Joana Câncio, ambas intolerantes à lactose, Catarina Morazzo, Diana Chaves, César Peixoto, João Pina, Isabel Angelino, Paulo Azevedo, Paulo Futre, Toni, Dina Aguiar e Carlos Lopes.

A Shoyce e a Nicola e a Chave D’Ouro vão ainda lançar uma aplicação dentro do conceito “store locator” para sistema Android e IOS. A app Shoyce Nicola Chave D’Ouro vai permitir localizar os cafés, padarias, confeitarias ou hotéis onde, além dos cafés Nicola e Chave D’Ouro, se pode encontrar a bebida de origem vegetal.

Publicidade

Vendas da Sumol+Compal crescem 5,1% no 1.º trimestre

Autocarro da Pizzaria do Bairro presente na Feira do Livro