Shopopop
in

Shopopop celebra 3 milhões de entregas na Europa

A primeira app de entregas colaborativas a atuar em Portugal, a Shopopop, celebra três milhões de entregas na Europa e está presente em cada vez mais novas localidades no país. Atualmente, está disponível na área da Grande Lisboa e Setúbal e entrou, recentemente, nas cidades do Porto, Almada, Cascais e Vila Nova de Gaia, com a promessa de demonstrar que qualquer um pode rentabilizar os seus trajetos diários para realizar entregas no próprio dia, de forma intuitiva, a partir do seu smartphone, contribuindo para a competitividade dos negócios de bairro, reduzir as emissões de CO2 e obter um rendimento extra.

Em Portugal, a Shopopop conta já com mais de 110 parceiros, nomeadamente, no sector do retalho alimentar, como as lojas das insígnias MyAuchan, Minipreço, E.Leclerc e Amanhecer, mas também floristas, garrafeiras e comércio de produtos frescos.

 

Democratizar o delivery

A aplicação permite que qualquer negócio ofereça uma experiência de entrega de qualidade aos seus clientes e que qualquer um faça parte desta experiência, aproveitando os trajetos do dia-a-dia e tempos livres para realizar entregas e obtendo um montante. “Os entregadores da Shopopop tratam-se de pessoas que fazem entregas quando têm vontade de fazê-lo. É algo para se fazer apenas de vez em quando”, diz Antoine Cheul, fundador da Shopopop.

Os benefícios da Shopopop não se limitam a todos os que fazem entregas e recebem um rendimento extra por isso, mas também aos negócios de bairro. “Se o objetivo é manter os negócios locais e as lojas no centro da cidade vivos, e não apenas ‘dark stores’, companhias de seguro ou bancos, é necessário assegurar que esses comércios podem oferecer serviços de entrega de qualidade”, afirma Antoine Cheul.

Assim, a vantagem desta app evidencia-se ao disponibilizar uma ferramenta que mantenha os negócios competitivos, num mundo cada vez mais digital, apresentando um serviço de entregas simples e conveniente, que utiliza a loja como ponto de recolha para as encomendas. Para os grandes retalhistas, a tecnologia do modelo permite responder às necessidades de um cliente cada vez mais exigente, com entregas em janelas horárias agendadas sem limite de volume e mensagens de acompanhamento.

preços

União Europeia põe fim à manipulação de preços durante o período de vendas

Hero

Hero Solo lança a nova gama de saquetas de fruta e legumes