Sensodyne
in

Sensodyne apresenta nova campanha

A Sensodyne apresenta a nova referência Sensodyne Herbal, composta por extratos de eucalipto e funcho, que proporciona um hálito fresco e natural, ao mesmo tempo que proporciona o alívio da sensibilidade dentária.

A sensibilidade dentária reflete-se através de diversos estímulos, como é o caso das mudanças de temperatura, do açúcar ou da acidez, onde é estimulado o nervo no interior do dente. São já 61% os portugueses que sofrem com este problema e a verdade é que apenas 47% dos mesmos utiliza uma pasta de dentes adequada. É exatamente com o objetivo de alterar esta realidade que a marca pertencente à farmacêutica GSK lança a campanha com o mote “A vida é demasiado curta para viver com sensibilidade dentária”.

 

Rebranding

No seguimento desta nova abordagem ao consumidor, em 2021 a Sensodyne apresentou um rebranding a vários níveis, focado numa nova imagem e também num novo packaging, que acompanha a mudança e assinala o compromisso.

Podermos aliar uma tendência que ilustra a preferência crescente da população por ingredientes naturais à eficácia contra a sensibilidade dentária permite-nos expandir o nosso portfólio, indo sempre de encontro às verdadeiras necessidades dos nossos consumidores e facilitando-lhes a vida. Este nosso olhar crítico e atento tem-nos permitido consciencializar o nosso público para a necessidade de tratar a sensibilidade dentária, demonstrando o impacto negativo que pode ter na sua vida”, conclui Juliano Rodrigues, Category Activation Manager de Sensodyne.

6G

LG compromete-se com objetivo agressivo de redução de emissões de gases com efeito de estufa

MARVEL_VQR&BBY

A Vaca que ri e Babybel juntam-se à Marvel para o regresso às aulas