in

Saquetas Squeeze da Twistshake chegam a Portugal

A pensar nas exigências da vida moderna e na correria dos dias, a marca sueca de puericultura Twistshake desenvolveu uma solução inovadora para o transporte e conservação de alimentos: as saquetas Squeeze.

Feitas de plástico resistente e reutilizável, sem BPA, as novas saquetas Squeeze podem ser usadas vezes sem fim. O seu material permite que possam ir ao congelador, o que significa que é possível preparar as refeições previamente e em maiores quantidades e ir consumindo à medida de que se necessita.

As saquetas Squeeze também podem ser lavadas na máquina de loiça, para uma higienização fácil e eficaz. Graças ao seu fecho duplo, garantem a correta preservação dos alimentos, eliminando riscos de derrame ou sujidade.

 

Gama

As saquetas Squeeze, disponíveis em packs de três e cinco unidades, enriquecem a gama Twistshake, que conta com biberões, carrinhos de bebé, têxteis, estendendo-se ainda aos produtos de banho e aos mais variados acessórios.

A Twistshake é distribuída pela portuguesa Xarmadis e encontra-se à venda em farmácias, parafarmácias, lojas de puericultura e ainda em LaRedoute.pt e Elcorteingles.pt.

Publicidade

Havaianas

Havaianas e White Stamp unem-se pela moda sustentável

Ervideira

Ervideira fechou o ano com faturação a subir 25% e com resultados líquidos de 10%