in

Sandrine Pereira é a nova diretora comercial da Gefco Portugal

Sandrine Pereira é a nova diretora comercial da Gefco Portugal tendo iniciado funções no passado dia 1 de abril.

É para mim um grande desafio regressar a Portugal e assumir a responsabilidade pela condução da estratégia comercial da Gefco Portugal, em linha com os objetivos definidos para o país”, afirma Sandrine Pereira.

Até à nomeação para o novo cargo, a gestora desempenhava funções na Gefco SA Corporate, na sede de Courbevoie, em França, como Global Account Manager FMCG & Retails. Era responsável por uma carteira de clientes na linha de negócios Grande Consumo & Grande Distribuição e tinha por objetivo garantir o orçamento definido pelo departamento de Vendas Corporativas em todas as atividades e áreas geográficas. Entre as suas atribuições estavam a gestão de nove contas globais, ganhos de quota de mercado, gestão de concursos, elaboração de relatórios relacionados com a atividade comercial e a comunicação com a rede comercial mundial de todo o Grupo Gefco.

Sandrine Pereira desenvolveu praticamente toda a sua carreira profissional na Gefco. Em 2000, iniciou a sua carreira na Gefco Portugal, na agência de Pombal como agente comercial. Ainda nesse ano, passou a desempenhar funções de assistente da direção comercial, na sede da companhia em Lisboa. Dois anos depois, e ainda na sede em Lisboa, passou a responsável pelo marketing e comunicação, cargo que desempenhou durante quatro anos. Entre 2006 e 2008, foi responsável pela agência Overland de Pombal, regressando a Lisboa como Key Account Manager. Entre 2012 e 2013, foi responsável de vendas Overland da Gefco Portugal, também em Lisboa. O percurso internacional iniciou-se em 2013 com a sua nomeação para Global Account Manager FMCG & Retails, na Gefco SA Corporate, Courbevoie, França.

Sandrine Pereira possui uma Licenciatura em Marketing e Comércio (Portugal) e um Bacharelato BTS Commerce International (Paris, França).

Cinco tendências tecnológicas que vão mudar o quotidiano das empresas

Presidentes da Cerealis e Delta Cafés são sócios honorários da AEP