in

Samsung reduz tempo de lavagem da roupa com tecnologia QuickDrive

A nova máquina de lavar Samsung WW8800M, com tecnologia QuickDrive acelera as tarefas de lavagem de roupa graças a um sistema de assistência inteligente baseado em Inteligência Artificial.

A Samsung anunciou a sua nova e revolucionária tecnologia para máquinas de lavar roupa – a QuickDrive, que foi revelada na IFA 2017, em Berlim.

No centro da máquina de lavar roupa com o modelo WW8800M está a tecnologia exclusiva QuickDrive, que oferece aos consumidores o poder de reduzirem até metade o tempo de lavagem com uma máquina de roupa Samsung. No programa Super Speed (Super Rápido) um ciclo de lavagem durará apenas 39 minutos, poupando tempo aos consumidores, sem comprometer a qualidade da lavagem, a eficiência energética, a qualidade dos tecidos e a durabilidade da máquina.

“A QuickDrive vem revolucionar a indústria ao reduzir significativamente o tempo que os utilizadores passam a tratar da roupa, dando-lhes oportunidade para aproveitar melhor a vida”
, disse B.S. Suh, vice-presidente executivo do Digital Appliances Business na Samsung Electronics.

“A nova máquina de lavar roupa, modelo WW8800M, tem a tecnologia QuickDrive para oferecer um potente e rápido desempenho na lavagem, com a ajuda de uma série de tecnologias e de funcionalidades inteligentes que facilitam bastante a lavagem de roupa”, acrescentou.

Publicidade

Continente de Matosinhos recebe certificação Platina da LEED

A HP e a Deloitte anunciam parceria