in ,

Samsung Add Wash já faz parte de 10.000 casas portuguesas

Em abril de 2016, a Samsung apresentou em Portugal a gama de máquinas de lavar a roupa Samsung Add Wash, que agora está presente na casa de 10.000 famílias portuguesas.

As máquinas de lavar roupa da gama Samsung Add Wash permitem acrescentar peças de roupa esquecidas, peças para enxaguar ou centrifugar e amaciador adicional em qualquer altura do ciclo através da porta Add Door. Para Henrique Pereira, diretor de vendas de electrodomésticos da Samsung Electrónica Portuguesa, “a funcionalidade da Add Wash conseguiu causar uma boa impressão no consumidor português. A Samsung apresentou um equipamento com uma solução única e muito conveniente, o que facilita o dia-a-dia das famílias“.

Para celebrar a presença da Samsung Add Wash em 10.000 casas portuguesas, a marca lançou uma nova campanha digital onde pergunta aos portugueses “o que adicionavas à tua vida?”.  Para esta campanha, a Samsung entrevistou dezenas de consumidores e muitos afirmaram que “tempo” seria uma das coisas que gostavam de adicionar à sua vida.

“A visão da Samsung passa por transformar o mundo através de ideias e tecnologia nunca antes desenvolvidas. Isso permite aos consumidores terem experiências que nunca tiveram, como, por exemplo, a possibilidade de adicionar roupa durante a lavagem. Esta inovação torna a vida mais simples porque, afinal, a tecnologia não é só pensar no futuro, é essencialmente ter tempo de qualidade no presente”
, acrescentou afirma Henrique Pereira.

Publicidade

Buondi serve café em paragem de autocarro

Friskies VitaFit lança saquetas individuais de alimentação húmida