in

Robopolis torna-se no distribuidor da iRobot em Portugal

A Robopolis, o maior distribuidor europeu de robots domésticos, é o novo distribuidor oficial da linha de robots de casa da iRobot em Portugal, incluindo o premiado robot aspirador Roomba e a família de robots de limpeza Braava que estão hoje presentes em milhões de lares em todo o mundo.

Estamos muito entusiasmados com esta nova etapa. O robot aspirador Roomba continua a ser o líder da categoria em Portugal e os seus modelos vão permanecer como o eixo central da nossa estratégia. Com as inovações, as novas funcionalidades já implementadas e as que estão ainda para chegar, acreditamos que o robot aspirador Roomba irá brilhar ainda mais no mercado nacional em 2017”, explica José Silva, Country Manager da Robopolis Portugal.

A linha de robots de casa da iRobot disponíveis em Portugal é composta pelos modelos da série Roomba 600, 700, 800 e 900, distinguindo-se pelas características que cada versão disponibiliza. Estes modelos estão disponíveis nos principais retalhistas nacionais e revendedores especializados.

A iRobot é a companhia líder global de robots de consumo e concebe e produz robots que possibilitam às pessoas fazerem mais dentro e fora das habitações. A iRobot criou a categoria de robots domésticos de limpeza com a introdução, em 2002, do robot aspirador Roomba e já vendeu mais de 15 milhões de robots em todo o mundo.

Publicidade

motores de pesquisa

Google testa botão de compra

Nestlé investe em novas fábricas na América Latina