in

Rhenus compra Langarri Logística

A Rhenus chegou a um acordo de aquisição de 100% do capital da Langarri Logística, uma empresa basca com mais de 30 anos de experiência no sector de transporte e logística, com presença no País Basco e Navarra (Espanha).

Com esta aquisição, a Rhenus Logistics reforça a sua posição na Península Ibérica e, mais especificamente, no País Basco, onde Langarri Logística tem uma presença destacada. A direção da Rhenus Logistics Management Espanha ressalta que a aquisição de Langarri Logística permite potenciar a rede de distribuição do norte da Península, abrindo um mercado num produto complementar ao seu catálogo.

A Langarri Logística possui seis filiais próprias distribuídas pelo País Basco, abrangendo Guipúzcoa, Álava, Vizcaya, Navarra, La Rioja, Miranda de Ebro e o sudoeste da França. Fundada em 1988, oferece serviços de transporte, desde serviço de encomendas até correio industrial, com mais de um milhão de envios por ano em mais de 140 veículos específicos, destacando-se o serviço de entrega no próprio dia, bem como de Logística, desde gestão de armazéns até ações de logística reversa, nos mais de sete mil metros quadrados de armazéns.

Publicidade

Publicidade

Portugal importador de eletricidade durante a Páscoa

Unilever fatura menos 1,6% no 1.º trimestre