in

Rhenus abre um novo centro de operações no aeroporto de Leipzig/Halle

O Grupo Rhenus começou as suas operações num novo centro de logística para a divisão de Overseas, localizada no aeroporto de Leipzig, que permitiu expandir a sua rede na Alemanha Oriental e Central.

Este novo centro de operações tem uma conexão direta com a rede internacional da Rhenus, através das plataformas de Hilden e Frankfurt. “O aeroporto de Leipzig/Halle registou um crescimento de 7% no volume de mercadorias transportadas por via aérea. Este importante crescimento é a principal razão pela qual decidimos estabelecer este novo centro operacional em Leipzig. Além disso, a sua localização estratégica é outra vantagem para a nossa rede na Alemanha, bem como as conexões internacionais que nos permite fazer“, diz Stefan Schwind, diretor administrativo da Rhenus Air & Ocean na Alemanha.

A divisão Overseas da Rhenus administrará, além do transporte aéreo internacional, qualquer tipo de procedimento aduaneiro exigido pelos seus clientes. Da mesma forma, os clientes podem realizar operações de transporte combinado, bem como embarques por via marítima.

O novo centro de logística em Leipzig também centrará as suas operações em novas conexões com o continente americano, a região da Ásia-Pacífico e a África do Sul.

Rhenus Air & Ocean gere 14 do total de localizações na Alemanha, incluindo Grupagem em Hilden e transporte aéreo em Frankfurt. A companhia prevê seguir a sua expansão de futuro.

O aeroporto de Leipzig é um dos cinco aeródromos da Europa com o maior volume de mercadorias geridas e o segundo na Alemanha, depois do de Frankfurt/Main. No total, administrou mais de 1,2 milhão de toneladas em 2018. O aeroporto tem duas pistas, ambas de 3.600 metros de comprimento, e uma licença para operações 24 horas por dia, sete dias por semana. As suas conexões com a rede de auto-estradas europeias permitem rotas de curta distância para os centros logísticos de Berlim e da Alemanha Central.

Samsung oferece reembolso de até 550 euros na compra de um Galaxy S10

Neutrogena apresenta toalhitas de limpeza facial Hydro Boost