in

Rangel abre plataforma Pharma em Coimbra

A unidade Pharma da Rangel inaugurou uma plataforma com 2500 metros quadrados, em Coimbra, para dar suporte à procura dos seus clientes na zona centro do país.

O espaço, situado no Entreposto 3 do Mercado Abastecedor de Coimbra, está equipado com 4 cais auto-nivelados, 5 cais duplos para carros ligeiros e uma zona de temperatura controlada entre o 15º e os 25ºC.

Com segurança 24 horas por dia, trabalha nesta nova plataforma uma equipa especializada, dispondo de uma frota de veículos equipados com sistema de climatização e de monitorização de temperatura em tempo real, com motoristas qualificados para o transporte e manuseamento de produtos farmacêuticos,” diz em comunicado.

A nova plataforma, concebida e estruturada para cumprir com as Boas Práticas de Distribuição, resultará no aumento do nível de serviço para toda a região do Centro do país, no incremento da capacidade disponível para entregas e ainda em ganhos de eficiência no processo.

A Rangel recorda “que, com início em 2009, a unidade Pharma da Rangel é líder em Portugal na distribuição especializada de medicamentos, assegurando a totalidade dos serviços, desde a receção, armazenamento, expedição, transporte e entrega no destino final”.

No último ano, a unidade Pharma registou um crescimento superior a 2 dígitos e representa já 4% da faturação do grupo, graças a uma média mensal de mais de 35.000 entregas efetuadas com a sua rede de distribuição exclusiva para produtos farmacêuticos.

Publicidade

Margão e McCormick identificam Tendências de Sabores para 2016

Terra Nostra cresce em 2015