in

Quinta do Monte d’Oiro celebra 20 anos com conjunto de vinhos exclusivo

A Quinta do Monte d’Oiro, localizada em Alenquer (região vitivinícola de Lisboa), comemora os 20 anos com o lançamento de uma edição limitada (120 caixas), que inclui alguns dos vinhos mais emblemáticos da marca, à venda nas principais garrafeiras do país.

Desta seleção fazem parte seis referências, entre os quais vinhos exclusivos e novidades: duas novas colheitas dos ícones da marca, Quinta do Monte d’Oiro Reserva 2013 e Quinta do Monte d’Oiro Madrigal 2016; uma garrafa de Quinta do Monte d’Oiro Reserva 2004; uma nova colheita do ExAequo (2013), que apenas será comercializada a nível nacional inserida neste pack; uma garrafa de Petit Verdot 2012, a grande novidade; e o Syrah24 da colheita de 2013. O PVP deste conjunto de vinhos é de 180 euros.

Este aniversário é, de facto, muito importante para Quinta do Monte d’Oiro, projeto que já envolve duas gerações. Decidimos também envolver os nossos clientes nesta comemoração, dando-lhes a possibilidade de adquirir alguns dos nossos ícones. Assim, os apreciadores podem provar novas colheitas, bem como colheitas mais antigas, para entenderem o potencial de evolução em garrafa dos nossos vinhos. Têm também acesso a vinhos exclusivos, que não estarão presentes de outra forma no mercado nacional. O Petit Verdot, por exemplo, é uma novidade absoluta. Foi apenas editado em 2006, mas na altura nem sequer foi lançado no mercado”, refere Francisco Bento dos Santos, diretor geral da Quinta do Monte d’Oiro.

Ana Rita Pereira é a nova diretora de sector público da Microsoft Portugal

Carrefour lança cadeia própria de óticas