in

Quinta do Minho Loureiro premiado nos Melhores Verdes 2015

O vinho Quinta do Minho Loureiro foi distinguido com a medalha Verde Honra no concurso Melhores Verdes 2015, promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

O Quinta do Minho Loureiro, feito com uvas da sub-região do Ave, é um vinho fresco, suave e aveludado, com uma extraordinária leveza e um agradável frutado intenso com algumas nuances florais”, refere o comunicado.

Na edição deste ano dos Melhores Verdes 2015, o concurso mais importante da Região dos Vinhos Verdes, estiveram inscritas mais de 250 referências, avaliadas por um júri composto por representantes da Associação de Escanções de Portugal, de comissões vitivinícolas e da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte e por jornalistas e enólogos portugueses e estrangeiros.

A conquista deste galardão pela marca da Unicer é o reconhecimento da excelência dos atributos deste vinho rico em tradição, proveniente exclusivamente de uvas de alta qualidade da casta Loureiro, produzidas na Quinta do Minho sob Produção Integrada.

Publicidade

Worten promove eficiência energética em nova campanha multimeios

Madeira recebe IX Conferência Anual do Turismo