in

Principais formatos de retalho da Sonae premiados como Marca de Confiança 2017

As principais marcas de retalho da Sonae mantiveram-no no topo das preferências dos consumidores portugueses no estudo “Marcas de Confiança 2017”, análise anual promovida pelas Selecções do Reader’s Digest.

O Continente lidera as preferências nas categorias “Hiper/Supermercado” e “Sites de compras online”, a Sport Zone foi distinguida em “Lojas de desporto e moda desportiva”, a Zippy em “Lojas de roupa Infantil e puericultura”, a Worten em “Cadeia/Lojas distribuição não alimentar” e a Well’s em “Cadeias e lojas de parafarmácia”.

Criado em 2001, o estudo “Marcas de Confiança” tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores em Portugal depositam nas marcas, dando indícios importantes sobre as preferências e opções de compra dos consumidores. Na 17.ª edição do estudo, as principais insígnias de retalho da Sonae continuam a figurar no topo das preferências dos consumidores, com as 15 nomeações consecutivas do Continente, as oito da Worten, cinco da Zippy e quatro para a Well’s e Sport Zone.

Nesta última edição, o estudo contemplou 60 categorias e teve por base um questionário da revista Selecções do Reader’s Digest endereçado a 15 mil inquiridos, em que dois terços são adultos ativos. O trabalho de campo foi realizado entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2016.

Publicidade

Publicidade

Terra Nostra completa dois anos a “fazer o bem, bem feito”

Unilever prepara a venda de algumas das suas marcas alimentares