in

PLM volta a marcar presença em feira chinesa

Até 4 de novembro, a PLM marca, mais uma vez, presença na edição da maior feira chinesa, a Autumn Canton Fair.

Após o sucesso alcançando no ano passado, a empresa especialista na área do retalho contará com o dobro do espaço do ano anterior para instalar e expor o seu stand.

A PLM tem vindo, há alguns anos, a desenvolver negócios no mercado chinês, em particular, no desenvolvimento de design para lojas, exposições, feiras e iniciativas no retalho. O propósito é continuar a sua abordagem ao mercado, fortalecendo, assim, a sua presença neste território.

O objetivo é apresentar não só os projetos de design mais marcantes do último ano, produzidos e desenvolvidos pela PLM, bem como a apresentação da sua área de negócio FIT – Full Integrated Technologies. Durante as três semanas da feira, na cidade chinesa de Cantão, a PLM irá ter à disposição um conjunto de tecnologias e dispositivos de interação, que visam melhorar a experiência do “shopper” em loja e contribuir para a melhoria da qualidade das marcas com que habitualmente trabalha no âmbito do retalho.

O conceito da exposição deste ano convida os visitantes a interagir com o próprio stand, descobrindo e explorando o que a marca representa e produz em cada um dos seus projetos. Estão presentes tecnologias com sensores de aproximação e toque e dispositivos como MUPI’s multimédia, quiosques interativos e Transparent Displays, tudo integrado num ambiente único de design.

A PLM, fundada em 1977, é especializada em atividades de retalho e em áreas como o design, logística, inovação e tecnologia, field force e produção de eventos. 

Publicidade

Hotelaria, restauração e indústria da carne em destaque no ExpoSalão

Festival Gastronómico Monte Velho regressa em outubro