in

Pioneirismo de Alexandre Soares dos Santos reconhecido pela ACEPI

O Prémio ACEPI Navegantes XXI distinguiu este ano Alexandre Soares dos Santos, escolhido por unanimidade pela direção da Associação da Economia Digital.

O galardão foi recebido por Pedro Soares dos Santos, filho e diretor executivo da Jerónimo Martins, numa cerimónia que decorreu recentemente e onde o líder histórico do grupo de retalho português foi distinguido pelo seu contributo para o desenvolvimento da economia e sociedade portuguesa. Alexandre Nilo Fonseca destacou a longa carreira de Alexandre Soares dos Santos e a sua visão, que fez com que estivesse muitas vezes à frente do seu tempo. “Muita inovação está nos processos e nos backoffices e não se vê só nos sites de Internet, mas nos processos produtivos e desenvolvimento de estratégias de negócio e novas linhas de produtos“, sublinhou o presidente da ACEPI.

Além desta distinção, foram também entregues os Prémios ACEPI Navegantes XXI que distinguem os principais projetos de economia digital. Mais de uma centena de candidaturas disputaram os troféus das 20 categorias a concurso na edição deste ano.

Publicidade

Plataforma de e-commerce voltada para o comércio tradicional chega ao mercado

Lion of Porches chega ao Luxemburgo