in

Palletways Iberia consegue a certificação do seu rastro de carbono

A Palletways, a maior rede de distribuição express de mercadoria paletizada da Europa, conseguiu a certificação do seu rastro de carbono para a rede ibérica, segundo as normas ISO 14064: 2012 e ISO 14067: 2015.

A certificadora europeia IMQ Ibérica foi a entidade que ratificou a Palletways Iberia com a ISO 14064:2012 e a ISO 14067: 2015 de Rastro de Carbono, acrescentando assim um novo standard às suas certificações de qualidade, gestão ambiental, de segurança laboral e RSC.

Segundo José Francisco Hernández, diretor de operações de Palletways Iberia, “esta nova certificação representa um passo mais na nossa política como companhia comprometida com a sustentabilidade ambiental, tal como já ficou plasmado em 2010 com a consecução da nossa primeira certificação ISO 14001, a qual mantemos e temos vindo a melhorar. Durante os últimos anos, e graças a este controlo de emissões, conseguimos reduzir o nosso impacto ambiental de forma sustentável, o que nos permitiu ser cada vez mais eficientes e eficazes”.

Publicidade

Publicidade

Gateway reforça gama de proteção dos wearables

Toys’R’Us celebra 23 anos em Portugal