in

Palletways Iberia aumenta a sua cobertura em Portugal com a incorporação do Grupo Moldtrans

A Palletways Iberia reforçou a sua cobertura em Portugal com a incorporação do Grupo Moldtrans, um novo membro que servirá a área central do país e que abrirá novas oportunidades com o mercado espanhol e com o resto da Europa.

O Grupo Moldtrans possui uma importante rede de delegações distribuídas por todo o território peninsular, tendo duas delegações próprias em Portugal. A primeira está localizada no Porto e tem 2.000 metros quadrados de superfície, enquanto que a outra está em Lisboa e tem um total de 3.000 metros quadrados. A Palletways Iberia passará a atuar a partir de uma terceira plataforma, coordenada pela Moldtrans Porto, localizada em Águeda.

A nossa incorporação na rede Palletways é uma extensão da nossa oferta de serviços aos nossos clientes, através de um líder no sector de distribuição express de mercadorias paletizadas, como a Palletways, para além de ser mais um passo na consolidação das operações de distribuição com Espanha, acrescentando valor ao Grupo Moldtrans em Portugal e a toda a rede. É uma grande oportunidade para fortalecer e complementar nossos serviços no mercado europeu”, afirma Luís Paupério, Managing Director do Grupo Moldtrans em Portugal.

Publicidade

Publicidade

“Somos uma empresa de inovação e que se preocupa com o que o cliente tem na vitrine”

Coca-Cola reforça portfólio e entra no mercado das bebidas biológicas