in

Palletways Iberia abre novo hub regional em Espanha

A Palletways reforçou a sua aposta pela zona sul da Península Ibérica com a abertura de um novo hub regional situado em Jaén, Espanha.

O início de atividade está previsto para o primeiro trimestre de 2017 e nasce da necessidade de reforçar mais ainda o serviço da Palletways Iberia na zona tendo em conta os importantes índices de volume e crescimento conseguidos durante os últimos anos.

Com a abertura deste novo hub, a Palletways Iberia oferecerá vantagens aos clientes desta zona de influência que inclui a Andaluzia, Badajoz e Murcia, aumentando o horário de recolhas, permitindo uma maior cobertura do serviço Premium 24 horas, com o qual se oferecem mais possibilidades para realizar entregas durante a manhã, e melhorando os tempos nas entregas/recolhas aos clientes atuais e futuros.

Desde o ponto de vista corporativo, esta abertura representa uma maior consolidação no crescimento da Palletways como companhia, melhorando o seu posicionamento em toda a Europa. “O novo hub regional da Palletways Iberia em Jaén é um passo mais no nosso compromisso por oferecer a excelência aos nossos clientes. Com o início da atividade do hub conseguiremos aumentar os nossos volumes atuais e um importante crescimento adicional”, destaca Gregorio Hernando, diretor geral da Palletways Iberia.

Publicidade

Vinhos da Global Wines somam distinções internacionais

Lidl Suíça testa serviço de take-away