A Palletways Iberia, pertencente à Imperial, do Grupo DP World, comemora o 15.º aniversário desde a sua implantação em Portugal, território estratégico para a empresa.
Atualmente, a rede Palletways Iberia conta com quatro membros em Portugal: a Garland, que integra a rede desde o início da sua atividade, a Moldtrans Portugal, a TMB e a Rangel, constituída recentemente.
Graças a este trabalho conjunto, foram movimentadas mais de 85 mil paletes em Portugal, com um crescimento superior a 10% face às paletes movimentadas em 2021. “Excelentes resultados”, em que se destaca a distribuição de mercadoria paletizada nos sectores alimentar, automóvel, eletrodomésticos, construção, têxteis, acessórios de plástico, embalagens e produtos de papelaria.
“Um dos principais fatores de sucesso da Palletways em Portugal tem sido a sua capacidade de adaptação às novas necessidades do mercado e de oferta de soluções logísticas personalizadas aos seus clientes. Por meio da implementação de tecnologias avançadas, a empresa melhorou continuamente os seus processos de gestão da cadeia de suprimentos, garantindo a entrega eficiente e pontual de produtos em toda a região e península”, indica em comunicado.
I&D
Para tal, a Palletways Iberia tem vindo a investir em I&D. Assim, os associados da área contam com sistemas tecnológicos de ponta, como os serviços Premium 12, Premium 14, PalletwaysOnline e Paletes ao Consumidor (P2C), além do sistema Auto Book-In, opção que permite que os clientes escolham a hora e o dia da entrega da mercadoria, e o serviço Hubdrop, para clientes internacionais de alto volume.
“É uma grande satisfação para toda a equipa celebrar esta significativa data do nosso 15.º aniversário em Portugal”, afirma o diretor geral da Palletways Iberia, Gregorio Hernando. “Durante estes anos, construímos uma sólida reputação baseada na confiança, fiabilidade e excelência no serviço e vamos a continuar a trabalhar e a melhorar todos os dias. Uma menção especial a todos os que fazem parte da Palletways Iberia, clientes e membros pelo seu apoio contínuo, pois sem eles não teríamos chegado até aqui“.
Siga-nos no: