in

Oliveira da Serra é o azeite de confiança dos portugueses

Oliveira da Serra inicia o ano de 2017 a vencer, pela terceira vez consecutiva, o prémio “Escolha do Consumidor” na categoria de azeites, com um índice de satisfação de 86%.

Desde 2015 que a marca recebe esta distinção e, desde então, o índice de confiança dos consumidores tem vindo a aumentar ano após ano, tendo em 2017 reforçado esse reconhecimento, com mais 2,2 pontos percentuais versus 2016. “É graças a um enorme empenho e dedicação que Oliveira da Serra produz um dos melhores azeites do mundo e essa é uma das distinções que torna o seu azeite o preferido dos portugueses. Oliveira da Serra, produzido num olival 100% português, com 10 milhões de oliveiras, uma por cada português, tem uma vasta gama de azeites, de diferentes sabores, perfeita para cada ocasião de consumo e utilização culinária, uma das razões que leva os consumidores a preferirem Oliveira da Serra“, diz a marca em comunicado. 

O selo Escolha do Consumidor reflete o grau de satisfação dos consumidores portugueses face aos produtos de uma marca. A ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor encontra anualmente os atributos que os consumidores mais privilegiam nas diferentes categorias, acabando por ser também um observatório de tendências de consumo.

Publicidade

Publicidade

Chegou o novo Persil Lavanda Gel

Hershey vai reduzir 2.700 empregos