in

Oliveira da Serra apresenta websérie Prova de Fogo Piripiri

Oliveira da Serra

Oliveira da Serra apresenta a websérie Prova de Fogo Piripiri, que arrancou dia 10 e estará no ar até meados de outubro nas redes sociais. Rostos conhecidos do grande público – Miguel Costa, Fake Blogger, Jorge Corrula, Sílvia Rizzo, Tiago Teotónio Pereira, Carolina Patrocínio, Conguito e Inês Herédia – protagonizam sete episódios..

Com o anfitrião Paulo Battista a moderar todos os episódios, a websérie que já está online no Facebook da marca e no canal de Youtube de Oliveira da Serra -, desafia a audácia destas 8 figuras públicas com as provas mais picantes alguma vez vistas.

Os piripiris Audaz e Extra Audaz de Oliveira da Serra são os reis da mesa e acompanham as asinhas de frango, do restaurante Chickinho, para juntos deixarem a “boca em fogo” de todos os participantes. Num formato de torneio, com quartos de final, meias finais e a grande final, a websérie Prova de Fogo Piripiri resulta em diferentes vídeos nos quais será possível assistir a desafios intitulados por “Piada Picante”, “Solta a Franga” ou “Fogo do Sério” e traduz-se em sete duelos ‘frente a frente’, que vão dar que falar nas redes sociais.

O primeiro fica ‘no ar’ já este domingo, dia 13, e será uma battle entre a apresentadora de televisão, Carolina Patrocínio e o locutor de rádio e youtuber, Conguito.

Oliveira da Serra

Loara Costa, diretora de Marketing do Grupo Sovena revela o objetivo desta ação: “Oliveira da Serra chega agora aos portugueses num formato diferente. Vamos estar até meados de outubro a dinamizar nas redes sociais esta divertida e, sobretudo, picante competição, que pretendemos que seja a série ‘must-see’ dos próximos meses” e acrescenta “Decidimos lançar agora a ação porque 2020 foi um ano de reviravoltas, especialmente para as famílias. Este é o nosso contributo para tornar o dia-a-dia dos portugueses mais descontraído, proporcionando-lhes momentos animados, que podem comentar, partilhar e até replicar em família ou com amigos. O mais importante é que se divirtam, essa é a verdadeira missão da Prova de Fogo Piripiri de Oliveira da Serra”.

Piripiris com azeite

Em destaque na websérie estão os piripiris com azeite de Oliveira da Serra – o Audaz e o Extra-Audaz -, que com diferentes níveis de intensidade colocaram à prova quem se achou forte o suficiente, em que apenas um foi eleito o vencedor.

Em paralelo, a iniciativa Prova de Fogo Piripiri vai eleger vencedores do outro lado do ecrã. Até meados de outubro serão lançados passatempos, desafios e dinâmicas à comunidade nas diferentes redes sociais, com prémios a concurso. Todos os passatempos estão disponíveis no Facebook da marca @OliveiradaSerra e na página de Instagram @azeiteoliveiradaserra.

Sob o mote #ProvaDeFogo e #SóParaOsMaisFortes, o desafio Prova de Fogo Piripiri pode ser visto nas redes sociais de Oliveira da Serra seja na página de Facebook ou no canal de Youtube. Em simultâneo, na página de Instagram e no site da marca www.oliveiradaserra.pt também será possível acompanhar as novidades da websérie, ao longo de todas as semanas.

Crédito y Caución

Debilidade da banca indiana constitui obstáculo a uma possível recuperação em 2021

Barca-Velha 2011

Casa Ferreirinha lança Barca-Velha 2011