in

Novos frigoríficos de quatro portas da Hisense chegam a Portugal

A Hisense acaba de lançar em Portugal os seus frigoríficos topo de gama multi-door (três ou quatro portas), uma oferta diferenciadora no mercado.

Caracterizados pelo seu design elegante e apresentando uma eficiência energética A++, os novos frigoríficos americanos Hisense RQ689N4AC2, com capacidades líquidas de 553 litros (frigorífico+congelador), contam com tecnologia de refrigeração No Frost, que mantém níveis constantes de temperatura e humidade, evitando a formação de gelo e reduzindo significativamente o crescimento de bactérias.

Com a nova tecnologia Nano Fresh, que incorpora um metal especial na parte posterior dos frigoríficos, geram-se iões de carga positiva e eliminam-se os de carga negativa do ar que existe no frigorífico-congelador, minimizando os odores e conferindo uma maior duração dos alimentos armazenados. Já o sistema Multi Air Flow garante a distribuição uniforme de ar frio em todos os cantos da superfície, para que os alimentos, onde quer que estejam localizados, atinjam rapidamente as temperaturas ideais de armazenamento.

As suas zonas de arrefecimento individual oferecem muito espaço para compras grandes e a tecnologia de arrefecimento triple-tech simplifica a vida do utilizador ao dispor de três zonas para resfriar e congelar alimentos. Dispõem de compartimento My Fresh Choice, um compartimento especial com um sistema de fluxo de ar e controlo de temperatura eletrónico independente, onde se pode selecionar a temperatura de forma individual entre -20°C e 5°C.

Por outro lado, o sistema Touch Control oferece uma interface de design extremamente fácil de usar e elegante. Além das temperaturas definidas para o compartimento frigorífico e o congelador, o visor LED indica modos de funcionamento ativos para oferecer o máximo conforto e comodidade. Também em destaque neste frigorífico americano Hisense RQ689N4AC2, o sistema independente de controlo de temperatura, através do qual é possível definir diferentes temperaturas em áreas dedicadas e assim criar condições ideais de armazenamento para diferentes tipos de alimentos.

Estes frigoríficos estão disponíveis com painel frontal em aço inoxidável prateado ou negro e têm um PVP recomendado de 1.499 euros.

Publicidade

STEF reforça presença na Suíça alemã com a abertura de uma plataforma bi-temperatura

Empilhador Toyota Traigo80 rebebe prémio German Design Award 2019