in

Novo serviço ferroviário da UPS acelera comércio entre a Europa e Hong Kong

A UPS lançou um novo serviço ferroviário Full Container Load (FCL) entre a Europa e Hong Kong, que aproveita o atual serviço ferroviário da UPS entre a Europa e a China para melhorar a ligação das empresas com negócios entre as duas regiões.

O serviço bidirecional entre Duisburg, na Alemanha, e Hong Kong constitui um modo de transporte alternativo que permite às empresas equilibrar tempo e economia de custos. As empresas podem agora usufruir de tempos de trânsito até 30% mais rápidos em relação ao frete oceânico FCL e a uma redução de custos de até 60% em relação ao frete aéreo. “Hong Kong é um importante parceiro comercial da União Europeia, com aproximadamente 50 bilhões de euros em bens comercializados no ano passado”, declara Mike Harrell, presidente da área de fretagem da UPS Europa. “Ao lançar esta nova ligação de carga ferroviária, a UPS compromete-se a ajudar os clientes na Europa e em Hong Kong a expandirem os seus negócios e a alcançarem novos mercados”. 

O serviço ferroviário expandido permite que as empresas adaptem os seus requisitos e despesas de transporte para responder às necessidades de sua cadeia de fornecimento. As empresas nas indústrias de alta tecnologia, retalho e manufatura em ritmo acelerado podem beneficiar de uma velocidade de comercialização mais rápida com visibilidade de embarque para os seus produtos de alto valor. Podem ainda capitalizar sobre a experiência em corretagem da UPS para navegar em regulamentos alfandegários complexos, a fim de reduzir o risco de atrasos e alcançarem entregas atempadas das mercadorias.

Publicidade

Publicidade

Élio Barreiros é novo enólogo das Quintas de Melgaço

Frescos voltam a protagonizar campanha do Continente