in

Nova Sagres 0.0 Preta chega ao mercado

Sagres 0.0 Preta

Depois da Sagres 0.0, chegou a nova Sagres 0.0 Preta, a primeira cerveja preta em Portugal com 0,0% de teor alcoólico.

Para Martim Manoel, responsável de marketing da Cerveja Sagres, “o desenvolvimento desta nova cerveja foi muito desafiante, por se tratar de uma cerveja com 0,0% de álcool, obtida através de um rigoroso processo de fermentação a frio, o qual implica um controlo elevado nas condições de fermentação. Este projeto resulta do intenso trabalho de equipa, no qual foi definido o perfil organolético que vai ao encontro do gosto dos nossos consumidores, em especial dos apreciadores de cerveja preta, mas não só. Selecionámos as melhores matérias-primas para atingir esse mesmo perfil. O resultado é uma experiência inesquecível a partir do primeiro gole de uma Sagres 0.0 Preta”.

 

Perfil

De cor escura e reflexos cobre, com espuma estável e equilíbrio entre os sabores torrados do café e adocicados do caramelo, os quais harmonizam com o seu amargor, a nova Sagres 0.0 Preta é indicada para todos os momentos de consumo.

Atenta às últimas tendências de mercado, e dando resposta à crescente adoção de estilos de vida mais equilibrados e saudáveis, a nova Sagres 0.0 Preta é a opção que mantém todo o aroma e sabor de uma cerveja com álcool. Com apenas 26 quilocalorias por 100 mililitros, deve ser bebida fresca, a uma temperatura de 3ºC a 5º C.

A Sagres 0.0 Preta já está disponível na grande distribuição em formato 4 pack OW e lata.

automóvel

83% dos portugueses concordam com as críticas ambientais ao sector automóvel

Unilever

Unilever elimina palavra “normal” de todas as embalagens e campanhas publicitárias