in ,

Nova plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público

Foto Shutterstock

A Out of Limits desenvolveu uma nova plataforma em resposta à instabilidade provocada pela Covid-19. Totalmente online e de rápida implementação, vem satisfazer a necessidade do aumento da eficácia das medidas de segurança impostas pela Direção Geral da Saúde, aumentando a confiança dos portugueses em espaços públicos.

A Go Fight Covid-19 disponibiliza a recolha de feedback em dois formatos: via QR Code, através da app móvel, e quiosque, com tablet e dispensador automático de desinfetante na sua estrutura. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança, como é exemplo a avaliação da disponibilidade de solução desinfetante, cumprimento do distanciamento social e existência de proteção individual adequada. Após a recolha e processamento do feedback, providenciado em tempo real, o cliente dispõe de um “dashboard” para análise dos dados recolhidos, que permite tomar decisões de acordo com a informação real dos próprios utilizadores.

A plataforma possibilita ainda a integração de soluções de medição de temperatura e do número de pessoas presentes num determinado espaço. “Agora, mais do que nunca, é importante trabalhar ferramentas que se tornem parceiras dos negócios, que os permitam criar um dia-a-dia o mais próximo possível da realidade antes da epidemia. E, para isso, é preciso assegurar que as pessoas que trabalham ou visitam esses espaços se sentem seguras. A Go Fight Covid-19 dá a possibilidade aos portugueses de darem a opinião no seu dia-a-dia, sobre os procedimentos de combate ao vírus, e pode ser uma peça importante no puzzle onde todos juntos participaremos ativamente e com sentido de responsabilidade no apoio à erradicação do vírus”, explica Ismael Pacheco, cofundador da Out of Limits

A solução Go Fight Covid-19 junta-se à família da marca Go Rate, uma plataforma digital analítica de recolha e processamento de dados em tempo real, providenciados pelos clientes.

Publicidade

talento

Porquê continuar a investir em talento apesar da Covid-19?

Fairphone

Smartphone mais sustentável está disponível na NOS