in

Nova campanha de Porto Ferreira recupera o seu icónico slogan

Com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca e conquistar novos consumidores, a Porto Ferreira apresenta, para este Natal, uma nova campanha de comunicação.

Este regresso da marca à publicidade traz uma campanha com enfoque na gama Dona Antónia. Inspirada num dos slogans mais icónicos da história da publicidade em Portugal – “Foi você que pediu?” –, esta campanha de Natal com Dona Antónia atribui um novo registo “claim”, aproximando a marca do seu público-alvo. “Com a nova campanha de Dona Antónia para o Natal de 2017, a marca Porto Ferreira pretende resgatar um slogan bem conhecido do público português, enquanto refrescámos a forma de chegar até ele. O tom humorístico da campanha descomplica a marca aos olhos do seu ‘target’ e dá-nos também a possibilidade de explorar oportunidades de ‘gifting’, território pouco explorado com Dona Antónia até à data”, explica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos.

A campanha de publicidade, da responsabilidade da BBDO, conta com cinco copies diferentes – “Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?”.

A campanha multimeios estará presente em imprensa, digital e exterior (com mupis) de norte a sul do país a partir de 26 de novembro e até ao final de dezembro.

Publicidade

Sonae MC investe 14 milhões de euros no Alto do Lumiar

Lidl inaugura nova loja em Alfragide