in

Nova campanha da iServices celebra o amor

iServices campanha Fevereiro 2023

“Só não reparamos corações partidos” é o mote da nova campanha da iServices, que pretende consciencializar “para a importância do amor em todos os sentidos”.  Durante todo o mês de fevereiro, as lojas da marca vão estar preparadas para celebrar o amor com mensagens alusivas ao mote e ofertas exclusivas para os seus clientes.

“Há 12 anos a reparar com amor”, “A nossa paixão são baterias sempre a 100%”, “Os nossos acessórios fazem match consigo” e “Só não reparamos corações partidos” são as mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices, no mês em que se celebra o Dia dos Namorados.

 

Fevereiro, mês do amor

Esta campanha vai estar presente também fora das lojas iServices, designadamente nas cidades de Lisboa e Porto, entre os dias 8 e 15 de fevereiro, através de uma centena de muppies alusivos ao mote principal e espalhados pelas principais ruas de ambos os municípios.

De acordo com Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices, “este ano, decidimos comemorar não só o dia de S. Valentim, mas dedicar todo o mês de fevereiro ao amor. Esta campanha reforça a nossa convicção de que o amor que colocamos na prestação de todos os nossos serviços é retribuído também com o amor e com a confiança que os consumidores têm depositado em nós. Optámos por uma mensagem que nos é intrínseca: reparar é cuidar e, na iServices, reparamos com amor”.

 

Campanha

Com o lançamento desta campanha, a iServices reforça o seu compromisso na dedicação e empenho nos processos de reparação e recondicionamento de equipamentos eletrónicos, sob o lema “Reparar é Cuidar. E na iServices….Reparamos com Amor”

“Reparar é, por si só, um ato de amor. Não só da parte da iServices, mas também da parte do consumidor. As problemáticas ambientais estão na ordem do dia e o consumismo desenfreado de equipamentos eletrónicos tem impactos profundos no meio ambiente. Quando optamos por reparar um equipamento avariado, em vez de o deitar no lixo, estamos a prolongar o seu ciclo de vida em mais quatro ou cinco anos e, deste modo, estamos a contribuir positivamente para minimizar a nossa pegada ecológica e a demonstrar, de forma eficiente, o nosso amor ao planeta”, acrescenta Vânia Guerreiro.

Consumidor

Famílias europeias gastam cerca de 1.035 milhões de euros por ano em alimentos e bebidas não alcoólicas

Starbucks

Starbucks aumenta lucro em 4,8% no primeiro 1.º trimestre fiscal