in

Nova campanha CTT sobre envios internacionais

Os CTT iniciaram, dia 16 de agosto, uma nova campanha em loja sobre a oferta Internacional Expresso, que dá a conhecer a possibilidade de envio de documentos e mercadorias com carácter de urgência para 220 destinos internacionais (exceto Espanha).

Com esta campanha, os CTT pretendem promover este tipo de envio, dando destaque a três destinos relevantes, nomeadamente Rio de Janeiro, Luanda e Londres.

O conceito criativo apresentado pela agência traduz-se em elementos simbólicos construídos com caixas (Cristo Rei/Rio de Janeiro, Monumento ao Soldado Desconhecido/Luanda, Ponte de Londres) e associam-se as bandeiras dos países como fundo, para reforçar a segmentação e a mensagem a transmitir.

Os CTT entregam, em 220 destinos, documentos e mercadorias até 30 quilogramas, a partir de dois dias úteis nas principais capitais mundiais. Todos os envios incluem entrega das encomendas numa morada à escolha, seguir o percurso das encomendas até ao momento de entrega, na ferramenta de Track&Trace, também disponível na app CTT e-segue, prova de entrega assinada pelo recetor (enviada por e-mail), a pedido através da linha CTT Expresso, e seguro base (máximo 10 euros/kg). Outras funcionalidades podem ser adicionadas pelos clientes a este tipo de envio.

A criatividade da campanha foi da responsabilidade da Partners.

Bons resultados para a Carlsberg no 1.º semestre

Zara Home vai vender produtos de marcas premium