in

Nobre reforça a gama Nobre Vegalia com duas especialidades vegetarianas

A Nobre reforçou a gama Nobre Vegalia com o lançamento de duas especialidades vegetarianas: Soja e Tofu com Ervas Finas.

Esta nova gama vai ao encontro dos consumidores que gostam de experimentar produtos diferentes ou que têm um estilo de vida flexitariano e procuram o consumo alternativo de proteínas vegetais. Elaboradas a partir da clara de ovo e de proteína de soja, as recém-lançadas especialidades vegetarianas não só se apresentam como uma fonte de proteína e de fibra, como são isentas de corantes, conservantes, glúten e lactose.

Estas novas especialidades vegetarianas podem ser encontradas em frasco e são fáceis de preparar para qualquer ocasião. A aposta nestas duas especialidades vegetarianas vem complementar a gama já existente e lançada no início do ano, com as fatias vegetarianas (fatias vegetarianas com espargos, fatias vegetarianas com ervas mediterrâneas e fatias vegetarianas com legumes).

Adequados a celíacos e intolerantes à lactose, os fatiados e as especialidades vegetarianas Nobre Vegalia são certificados com o selo V-Label da European Vegetarian Union (EVU) – Associação Vegetariana Europeia.

Publicidade

Activia lança projeto de sensibilização sobre impacto do estilo de vida na saúde digestiva

A Nutricafés acabou por ser comprada e não vendida