A Nobre e o MercaChefe.pt estabelecem uma parceria, passando a empresa a comercializar os seus produtos Nobre Food Service, dedicados ao canal profissional, na plataforma de comércio eletrónico.
Esta parceria visa incrementar o comércio eletrónico em Portugal, dando às empresas do canal Horeca a possibilidade de poderem comprar online os produtos Nobre Food Service. Nestes incluem-se produtos refrigerados e produtos secos, nomeadamente, fiambre, peito de peru, presunto, bacon, queijo, salsichas e, ainda, algumas novidades vegetarianas da marca Vegalia.
O e-marketplace MercaChefe.pt compromete-se a fazer a recolha no centro logístico da Nobre e a entregar em qualquer endereço de Portugal Continental, num prazo entre 24 a 72 horas.
Pandemia
“A pandemia veio aumentar o ritmo de crescimento do comércio online, pelo que este é o momento certo para estabelecermos esta parceria com o MercaChefe.pt” , afirma Flávio Soares, Marketing Manager da Nobre.
“Numa altura em que o canal Horeca está novamente a abrir, em que os donos das empresas têm dificuldades, falta de tempo para fazer as suas compras e menos funcionários, podemos oferecer aos profissionais a possibilidade de comprarem online e receberem na sua morada diversos produtos que a Nobre disponibiliza e também ajudar a minimizar a propagação do vírus”, acrescenta Ricardo Wallis, CEO do MercaChefe.pt.
MercaChefe.pt
O MercaChefe.pt, inaugurado em maio de 2018, foi o primeiro e-marketplace de produtos alimentares em Portugal, inicialmente B2B (empresas vendem a empresas), para abastecer o canal Horeca. No dia 18 de março de 2020, passou a aceitar particulares como compradores para fazer face à pandemia de Covid-19.
Tem mais de nove mil referências de mais de 250 empresas, que vendem centenas de marcas, para milhares de compradores profissionais e particulares e, faz entregas em qualquer endereço de Portugal nas três temperaturas (seco, refrigerado e congelado).