KitKat
in

Nestlé vai lançar um KitKat vegan

A Nestlé anunciou que vai lançar uma versão vegan do KitKat ainda este ano, em vários países do mundo. Inicialmente, o KitKat V estará disponível apenas através da KitKat Chocolatory e de retalhistas selecionados, para testar a oportunidade de uma implementação mais ampla, acrescentou a multinacional suíça.

Os especialistas em chocolate desenvolveram o novo chocolate vegan no centro de pesquisa e desenvolvimento de confeitaria da Nestlé em York, no Reino Unido, também a casa original do KitKat.

O chefe de confeitaria da Nestlé, Alexander von Maillot, confirma que “um dos pedidos mais comuns que vemos nas redes sociais é por um KitKat vegan, por isso, estamos muito satisfeitos em poder realizar este desejo“.

 

Outras inovações

O KitKat V segue outras inovações recentes da marca de chocolates, incluindo as variedades Ruby, Matcha e Chocolatory Cacao Fruit Chocolate, feito inteiramente de cacau.

De acordo com a Nestlé, as pesquisas mostraram que as pessoas estão interessadas em explorar mais alimentos vegetais em diferentes categorias. A empresa já lançou alternativas à base de plantas para lacticínios feitas de arroz, aveia, soja, coco, ervilha e amêndoas em todas as categorias. Estes incluem gelados não lácteos, cremes para café, bebidas à base de arroz e aveia, bebidas à base de ervilha, cappuccinos e lattes à base de plantas, uma alternativa ao leite condensado vegan, bem como uma variedade de queijos não lácteos para complementar os existentes hambúrgueres à base de plantas.

Alexander von Maillot acrescenta que “há uma revolução alimentar silenciosa em andamento que está a mudar a forma como as pessoas comem. Queremos estar na vanguarda disso, defendendo a descoberta de alimentos e bebidas à base de plantas. Qual a melhor forma de fazer isso do que oferecer uma versão vegan de uma das nossas marcas mais famosas e amadas? O novo KitKat V significa que os amantes do chocolate agora têm uma ótima opção à base de plantas quando fazem uma pausa“.

Corona

AB InBev leva Constellation a tribunal pelo uso da marca Corona

Too Good To Go

Too Good To Go acelera expansão nos Estados Unidos da América