in

Kit Kat Ruby chega a Portugal em maio

Foi em janeiro que a Nestlé lançou o primeiro chocolate cor-de-rosa: o novo Kit Kat Sublime Ruby.

Esta inovação no universo dos chocolates agitou o mercado do Japão e da Coreia, países onde ocorreu o lançamento, mas a curiosidade rapidamente se alastrou além-fronteiras. Com esta introdução, Kit Kat adicionou uma quarta referência de chocolate, às três variedades existentes no mercado: chocolate negro, chocolate de leite, chocolate branco e agora chocolate Ruby.

Na sua primeira semana de lançamento, as lojas de chocolate Kit Kat registaram rutura de stock da nova referência todos os dias, 30 minutos após a sua reposição diária. Na imprensa mundial foram escritos mais de 1.500 artigos, entre janeiro e fevereiro, e nas plataformas da marca milhares de comentários de fãs de todo o mundo pediram a chegada desta referência aos seus países.

Face ao sucesso deste chocolate, Portugal integra, agora, o lote dos primeiros países a lançar o novo Kit Kat, estando disponível no nosso mercado já no início de maio. “Esta novidade Kit Kat representa o nascimento de uma nova experiência no ato de saborear chocolate, nunca antes vista ou testada. Com o novo Kit Kat Ruby, queremos mostrar que continua a ser possível inovar no mercado de chocolates, surpreendendo os consumidores e mostrando que criatividade e inovação podem andar de mãos dadas”, afirma Pedro Loureiro, Marketing Group Manager Nestlé Chocolates.

O novo Kit Kat Ruby tem as tradicionais características: uma wafer leve e estaladiça, agora coberta com chocolate de tom rosa com um sabor frutado, a bagas vermelhas, e sem qualquer adição de aromas. De cor naturalmente rosa sem recorrer a pigmentação artificial, o Kit Kat Ruby é produzido em Hamburgo, na Alemanha, com chocolate com certificação UTZ. 

Publicidade

Publicidade

Natal em casa salva FMCG em 2017

Insolvências com diminuição de 10%