Close-up do nariz de um gato com texto “Nada bate os frescos do Lidl”, associado a campanha de frescura alimentar
Alimentar

Nada bate os frescos do Lidl

Campanha do Lidl nas redes sociais usa o humor para mostrar a frescura e qualidade das suas frutas e legumes

O Lidl acaba de lançar uma nova campanha nas redes sociais, com o mote “Nada bate os frescos do Lidl”.

Na campanha, onde o humor domina, os coelhos, no papel de detetives da frescura, demonstram que, quanto mais frescos forem os legumes, mais depressa o seu nariz mexe, seguindo o ritmo do clássico “Fresh”, dos Kool & the Gang. 

Como aponta o Lidl estes pequenos animais têm mais de 100 milhões de recetores olfativos, sendo capazes de identificar diferentes odores a longas distâncias e localizar fontes de alimento fresco. Para tal, os coelhos conseguem mexer o nariz até 120 vezes por minuto, absorvendo e analisando o máximo de partículas de odor possível. 

Com ‘Nada bate os frescos do Lidl’, estamos a tornar a nossa promessa de qualidade compreensível para todos e a dar um sinal claro. Através de uma abordagem entusiasmante, mostramos o que a nossa equipa faz com paixão todos os dias: garantir a frescura, sem concessões. Nas compras do dia a dia, os nossos clientes podem contar com a máxima qualidade em frutas e legumes, ao melhor preço. E quando até a natureza vibra com este ritmo, sabemos que é qualidade Lidl. Tenho um enorme orgulho no desempenho da #teamLidl por ditar esta batida”, explica Filipa Afonso, head of marketing.

A campanha integra um vídeo nas redes sociais em diversos canais online, tais como o Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

Todas as produções com coelhos obedeceram aos mais rigorosos requisitos de bem-estar animal e são certificadas pela No Cruel Breeding, On-Set Welfare e Veterinary Health.

PUB - CA_EmpresasPlus1_Grande Consumo 700x300px
PUB - CA_EmpresasPlus1_Grande Consumo 700x300px
Siga-nos em sidebar-1