in

MSC Portugal estabelece novo recorde de movimentação de TEUs por hora

A MSC Portugal estabeleceu um novo recorde na movimentação de TEUs. No passado dia 1 de julho, no Terminal XXI de Sines, o navio MSC Minerva realizou 178,9 movimentos por hora.

A MSC Portugal, que continua a consolidar a sua posição de líder no ranking nacional, disponibiliza 15 escalas semanais a sair do Porto de Sines, ligando diretamente o Terminal XXI aos principais mercados de exportações e de importação de Portugal. No caso do MSC Minerva, este faz a ligação entre a Turquia e o norte da Europa. “O permanente empenho da MSC Portugal tem dado os seus frutos. Somos uma empresa comprometida com os seus objetivos e poder assistir gradualmente a um superar constante dos mesmos é algo que nos deixa satisfeitos e ainda mais empenhados em atingir novos patamares. Em conjunto com a PSA Sines e os trabalhadores do Terminal XXI, que nos têm acompanhado na persecução de consecutivos recordes de movimentação, estamos seguros que continuaremos a crescer e a consolidar a importância deste terminal”, afirma Carlos Vasconcelos, administrador da MSC Portugal.

A MSC é o principal operador do Terminal XXI do Porto de Sines, que no ano passado registou um crescimento de 68%, tendo vindo a consolidar a sua posição no ranking nacional por volume de contentores.

Publicidade

Super Bock em árabe nas camisolas do Sporting Clube de Portugal

GMS Store inaugura nova loja Apple Premium Reseller no Algarve