in

Moviflor inaugura loja em Coimbra

A loja Moviflor de Coimbra é inaugurada no próximo sábado dia 6 de agosto no Retail Park de Taveiro em Coimbra.

A abertura assinala o culminar de uma aposta concreta do Grupo Reis de expandir o negócio de forma horizontal, incorporando áreas complementares no seu negócio de materiais de construção, artigos de bricolage e jardim, como a área do mobiliário e decoração. Como é do conhecimento público, os Armazéns Reis, SA adquiriram a marca Moviflor e prepararam, nos últimos meses, a abertura desta nova loja em Coimbra. A medida faz parte da estratégia de expansão da empresa para Portugal.

A decoração do espaço, um local de fácil acessibilidade para toda a região, a poucos minutos do nó da A1, com amplo parque de estacionamento e visibilidade, pretende mostrar a diferença. Com cerca de 60% dos produtos fabricados em Portugal, a Moviflor apresenta várias opções para áreas de cozinha, quartos, salas, escritórios, zona de descanso, de arrumação, iluminação e decoração.

Com esta loja, a marca pretende aumentar a notoriedade na zona Centro e alcançar um novo público, estimado em 300 mil pessoas. Nesta nova loja Moviflor, foi realizado um investimento de mais de quatro milhões de euros que irá criar 30 novos postos de trabalho diretos. A marca vai apresentar uma nova gama de produtos e expandir o seu negócio à área do pavimento e revestimento, bem como à área dos sanitários, tornando-se assim no primeiro “Home Center da Região Centro”.

Publicidade

Consumidores portugueses continuam confiantes em relação ao futuro

Travada a integração da SABMiller na AB InBev