MO alarga prazo para trocas até 15 de janeiro e reforça a sua oferta de serviços para o Natal

MO trocas natal

A partir de agora, todas as compras efetuadas nas lojas físicas MO e na loja online (https://mo-online.com/pt) vão contar com um prazo alargado para trocas até 15 de janeiro de 2021.

A nova iniciativa da marca de moda portuguesa tem como objetivo ajudar no processo das compras de Natal, garantindo aos clientes mais de dois meses para trocar as compras, procurando, assim, evitar as típicas aglomerações nas lojas.

 

Serviços adicionais

Adicionalmente, a marca faculta serviços adicionais que procuram assegurar uma experiência de compra mais cómoda e na máxima segurança. O cliente tem agora a possibilidade de receber as compras sem sair do carro, bastando, para tal, fazer a encomenda por telefone ou Whatsapp, que será depois entregue pela equipa de loja.

Está também disponível o serviço de atendimento por Whatsapp ou telefone que, de uma forma personalizada, permite ao cliente falar diretamente com um colaborador da loja MO da sua preferência e realizar as encomendas dos seus artigos, que serão depois entregues em sua casa gratuitamente.

A MO passa também a disponibilizar no site uma área com informação sobre os horários de menor movimento nas suas lojas, para quem quer planear o melhor momento para uma visita.

Wellford Dillard

CM Group adquire a Selligent Marketing Cloud

Amazon

Amazon com resultados históricos no 3.º trimestre