MELOM
Juan María González Mateos, diretor executivo da MELOM.
in

MELOM e QMACO lançam incubadora Gestores de Projeto

Objetivo da iniciativa é atrair e formar novos talentos no sector das obras e reabilitação

Oiça este artigo aqui:

A MELOM e a Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) acabam de anunciar a iniciativa Gestores de Projeto. Trata-se de uma incubadora que tem como objetivo “atrair, formar e acompanhar profissionais com espírito empreendedor que desejem desenvolver a sua atividade de forma autónoma, mas com o apoio de uma marca reconhecida e consolidada”.

A MELOM esclarece que está aberta a candidatos de outras áreas de formação, desde que demonstrem motivação, capacidade de trabalho, vontade de aprender e se revejam nos valores e nos princípios das duas insígnias promotoras da iniciativa.

Desenhada com base na estrutura existente da MELOM, a iniciativa Gestores de Projeto contou com uma reorganização interna e o reforço da equipa da marca, permitindo garantir uma capacidade de resposta robusta e alinhada com os elevados padrões de qualidade da rede. A incubadora conta com uma equipa dedicada de cinco elementos e tem como coordenador Juan María González Mateos, atual diretor executivo da MELOM.

O projeto está disponível em várias zonas do país, articulado com as sedes da marca em Vila Nova de Gaia e Beloura (Sintra). A formação será híbrida – presencial e online – e abrange todas as etapas da gestão de uma obra: contacto com clientes, elaboração de orçamentos, planeamento e execução, seleção de fornecedores e acompanhamento técnico. A formação será contínua e contará com formadores internos e externos, com foco na experiência prática e no desenvolvimento de competências de gestão.

A MELOM explica ainda que o programa destina-se a jovens profissionais recém-formados ou com alguma experiência, assim como a perfis mais seniores que procurem um novo desafio profissional, com autonomia e sem necessidade de investimento inicial. Os candidatos apenas suportarão um custo mensal “simbólico”, associado ao acesso a ferramentas de trabalho da marca.

Queremos oferecer uma rampa de lançamento a profissionais com ambição, capacidade de liderança e vontade de crescer connosco. Esta incubadora é a forma mais eficaz de garantir que esses talentos entram no mercado com formação adequada, ferramentas certas e, sobretudo, com o ADN da MELOM desde o primeiro dia”, afirma Juan María González Mateos.

Siga-nos no:

Google News logo

Centromarca estudo marcas

Páscoa impulsiona retalho alimentar e faz FMCG crescer 8% em abril

William Hinton

10.ª edição do Lisbon Bar Show: William Hinton apresenta o Smoked Rum