in

Makro volta a ser distinguida com dupla certificação Top Employer 2017

A Makro voltou a ser destacada, pelo quarto ano consecutivo, pelo Top Employer Institute, com o título de Top Employer 2017. O título de Certified Excellence in Employee Conditions foi atribuído à empresa grossista tanto a nível europeu, como para Portugal, em particular.

A certificação Top Employer é realizada anualmente e a nível global, sendo atribuída a empresas que se diferenciam pelos seus padrões de excelência nos mais variados níveis no que se refere às boas práticas de recursos humanos. A atribuição desta distinção teve em conta dados como os programas de desenvolvimento e formação, os canais de comunicação, as atividades de integração, as condições de trabalho e a constante melhoria das políticas de emprego. “O elevado grau de compromisso das equipas e a sua capacidade de crescer e fazer crescer todos os nossos colaboradores são as chaves de sucesso que nos fizeram distinguir com este prémio, do qual nos podemos sentir muito orgulhosos. A obtenção da certificação Top Employer é importante para a Makro não só como forma de reconhecimento a todos os colaboradores, mas também para posicionar a nossa imagem como uma empresa empregadora de excelência, o que nos permite reter e atrair talentos para continuar a ser uma referência no sector”, refere Tanya Kopps, CEO da Makro em Portugal.

A Makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 941 colaboradores no total.

Publicidade

Publicidade

Gillette apresenta Gillette Fusion ProShield

Mercado automóvel português é o que mais deve crescer em 2017