in ,

Makro Chef cria o seu primeiro restaurante pop-up

A Makro continua a inovar em formatos com a abertura do seu primeiro restaurante pop-up Makro Chef no mundo, com o objetivo de promover os produtos da sua marca própria e reforçar o apoio à indústria hoteleira.

É valor agregado pelo sector e pela confiança que o cliente hoteleiro deposita todos os dias na nossa empresa, tornando-se no seu parceiro, no parceiro da hotelaria“, reconhece o diretor geral da Makro Espanha, Peter Gries.

A chef Susi Díaz, com uma estrela Michelin, criou um menu exclusivo para a ocasião, usando produtos Makro Chef que se adaptam às necessidades da indústria hoteleira.

O restaurante terá entre os convidados os embaixadores locais da marca, que levantarão o bastão de Susi Díaz e levarão para as suas cidades a essência do Makro Chef, adaptando os produtos e serviços da Makro às necessidades dos seus clientes locais.

A Makro lançou, no final do ano passado, a sua nova marca Makro Chef, que oferece uma gama de produtos alimentares, desenvolvidos por especialistas, para satisfazer as mais exigentes necessidades gastronómicas.

Publicidade

Carrefour

Carrefour lança primeiro blockchain alimentar da Europa

Dimas Gimeno quer converter as lojas El Corte Inglés em centros logísticos