in ,

Makro apoia o concurso Chefe Cozinheiro do Ano

A Makro vai voltar a ser um dos principais apoiantes da 27.ª edição do concurso Chefe Cozinheiro Ano (CCA), uma competição que pretende premiar a excelência, inovação e criatividade dos profissionais do sector gastronómico em Portugal.

Este ano, nas etapas e na final do Chefe Cozinheiro do Ano, serão valorizados os menus que reforcem a defesa e promoção do património gastronómico português, bem como a valorização dos produtos nacionais. “Há 27 anos que a Makro Portugal apoia esta iniciativa, uma excelente oportunidade de mostrar o que é feito, e bem, na gastronomia portuguesa. Estar associado a um concurso tão importante para os profissionais do sector ajuda-nos a aumentar a proximidade com o que de melhor se faz no mercado da restauração e hotelaria em Portugal. Por outro lado, dá-nos também a oportunidade de destacarmos e darmos visibilidade aos nossos produtos de marca própria direcionados ao canal, o que nos ajuda a inovar e a melhorar constantemente”, refere Isabel Caeiro, responsável de Comunicação.

Nesta 27.ª edição, o presidente do júri será Nuno Mendes, chefe de cozinha do Restaurante Chilten Firehouse e Taberna do Mercado em Londres. A direção técnica está a cargo de António Bóia, capitão da Equipa Olímpica Júnior de Culinária da ACPP e júri da WACS – World Association of Chefs Societies, Henrique Sá Pessoa do Restaurante Alma, Orlando Esteves, Helmut Ziebell, Ricardo Costa do Restaurante The Yeatman, Paulo Pinto do Grande Real Villa Itália e também capitão da Equipa Olímpica Sénior de Culinária da ACPP da qual a Makro é patrocinador oficial.

L’Oréal nomeada como uma das empresas mais éticas do mundo

Fundação Schneider Electric lança aplicação que ajuda a reduzir a emissão de CO2