in

Mais de 25 mil pessoas impactadas em ativação do Continente no Rock in Rio

Mais de 25 mil pessoas foram impactadas pela Karaoke Battle, ativação de marca do Continente presente no Parque da Bela Vista, durante os cinco dias do Rock in Rio- Lisboa 2016.

O palco da ativação acolheu duelos musicais entre duplas de concorrentes, que cantaram uma música predefinida. No final de cada atuação, com base na prestação de cada concorrente e na reação do público, o vencedor teve direito a uma coluna de som portátil para smartphone. Com esta ativação foram impactadas, em média, cinco mil pessoas por dia e, no total, foram premiadas mais de 300 pessoas.

No Parque da Bela Vista, o Continente esteve ainda presente com um espaço “corporate”, que contou com muitas figuras públicas e diversão, ao som do DJ e ator Rui Porto Nunes. As grandes novidades para este ano foram a oferta pelo recinto de milhares de luvas “rock on” e a presença de uma loja Continente na Rock Street, que permitiu ao público adquirir centenas de refeições da gama Fácil&Bom, a preços acessíveis.

Pela segunda vez, enquanto patrocinador oficial do Rock in Rio, o Continente reforçou o seu compromisso na democratização do acesso a novas experiências, proporcionando momentos de grande diversão e entretenimento para todos os portugueses”, diz a insígnia em comunicado.

Publicidade

Loja Conforama da Amadora abre com nova imagem

Brasil, Alemanha e Suíça na região dos vinhos verdes