in

LPR Portugal fecha contrato de 5 anos com a Lactogal

A LPR – La Palette Rouge Portugal, uma divisão do Euro Pool System Group, celebrou um contrato de fornecimento exclusivo de serviços de pooling com a Lactogal.

No final dos cinco anos do contrato, o total de paletes entregues poderá atingir os 8,5 milhões.

Desde o dia 1 de abril, a LPR Portugal passou a operar como fornecedor exclusivo de serviços de pooling da Lactogal, num contrato celebrado a nível ibérico. Com seis unidades fabris na Península Ibérica, a Lactogal detém marcas como Agros, Mimosa, Adagio, Castelões, Matinal, Vigor, Milhafre dos Açores, entre outras, o que lhe permitir competir, além dos lacticínios, em universos tão distintos como as águas e sumos. “A organização de processos, os avançados sistemas tecnológicos e, sobretudo, as pessoas – com a sua competência, capacidade de trabalho e conhecimento – são os três principais pilares de uma operação logística no sector agroalimentar. A exigência do mercado moderno, onde a sustentabilidade é fundamental, obriga-nos a ter parcerias a vários níveis, sempre com o objetivo de prestar o melhor serviço aos nossos clientes. A LPR é um parceiro que nos transmite confiança e que, acreditamos, assegurará um excelente serviço em todas as etapas do circuito logístico”, declara José Raimundo, diretor de logística da Lactogal.

A qualidade dos procedimentos automatizados no processo de manipulação e armazenagem da palete, além do acompanhamento ao cliente, são alguns dos aspetos que concorrem para a qualidade global do serviço prestado pela LPR Portugal. “É com grande satisfação que damos a conhecer o estabelecer de um vínculo com a Lactogal para os próximos cinco anos, num contrato que poderá, no acumulado do mesmo, resultar num total de 8,5 milhões de paletes entregues em Portugal e Espanha. De âmbito ibérico, esta ligação demonstra a confiança depositada pela Lactogal na LPR Portugal. Cientes da responsabilidade que a mesmo acarreta, é, simultaneamente, um grande desafio para a equipa LPR, que iremos com toda a certeza ser capazes de concretizar”, avança, por sua vez, Flávio Guerreiro, Country Manager da LPR Portugal.

Com o anúncio do contrato estabelecido com a Lactogal, a LPR Portugal continua, assim, a reforçar e a diversificar, em 2019, o seu leque de clientes com empresas de referência em várias áreas de negócio. O contrato agora tornado público com a Lactogal enquadra-se na estratégia que se encontra a ser desenvolvida e é o primeiro de outros nomes a serem anunciados a breve trecho.

Publicidade

Publicidade

Kroger investe em novas marcas de consumo

Lidl renova loja de Maia – Vermoim e aposta em novo serviço de conveniência