in

LPR assina contrato de pooling de paletes europeu com a Kellogg’s

A La Palette Rouge (LPR) anuncia que irá assinar um contrato de pooling de paletes com a Kellogg’s para a Europa. A LPR trabalhará exclusivamente com o grande produtor de cereais, na linha do contrato existente iniciado em outubro de 2008.

No âmbito do novo contrato, a LPR, também conhecida como “a empresa das paletes vermelhas”, irá gerir a totalidade do pooling de paletes da Kellogg´s para marcas alimentares, incluindo: All Bran, Coco Pops, Frosties, Honey Pops, Kellogg’s Cornflakes, Special K e Pringles.

A Kellogg’s concedeu a totalidade do contrato de paletes à LPR nos principais países de produção, tais como a Bélgica, Alemanha, Polónia, Espanha e Reino Unido e beneficiará dos conhecimentos especializados da LPR na logística dos produtos de grande consumo.

A LPR começou a trabalhar com a Kellogg’s na Bélgica, Alemanha, Itália e Espanha em janeiro de 2015 e está satisfeita com a transição suave. O novo contrato visará um aumento previsto do volume de mais de dois milhões de paletes por ano.

Segundo a LPR, um dos principais motivos para esta mudança bem-sucedida residiu nas equipas empenhadas e capazes em ambas as empresas, que trabalharam em estreita colaboração para implementar o novo contrato.

Leon van Haaster, diretor de Vendas – Contas Estratégicas na LPR, declarou, “Estou muito feliz por anunciar que a LPR assinará contrato com a famosa Kellogg’s. Demonstrámos flexibilidade e adaptámos os nossos serviços para corresponder aos requisitos comerciais da Kellogg’s. Estamos ansiosos por reforçar a nossa sólida relação com a Kellogg’s e por criar um serviço abrangente e personalizado que se adeque perfeitamente às necessidades da Kellogg’s, tanto no presente como no futuro.

Publicidade

Makro Portugal anuncia maior autonomia local

Nestlé estuda fusão do negócio de gelados com a R&R